domingo, 14 de setembro de 2008

Pellgraine Manor

.
Ao chegar a Loughton o grupo aluga uma carruagem para levá-los até a propriedade.

A medida que se aproximam da propriedade do Lord Arthur Pellgraine, os investigadoresdescobrem que algo está errado. Mortalmente errado! Tudo está no escuro e o corpo de um criado jaz na frente da mansão. Diante do estábulo John Matthews avista um segundo criado caído de bruços. O silêncio é completo.

O Capitão Grahan, que teve tempo de passar em sua casa para apanhar um rifle de caça sai da carruagem cuidadosamente apontando a arma. Nathan vem logo em seguida com seu revólver Webley na mão. Lady Anne não se faz de rogada e apanha em sua bolsa o pequeno Derringer .25 de madrepérola. O Dr. Quayle insiste em verificar os corpos caídos no alpendre e no estábulo. Seu dever é diagnostiar se estão realmente mortos,mesmo assim Matthews reage furioso. O primeiro homem está morto: pescoço partido e sérias contusões ocasionadas pela queda do segundo pavimento da mansão. Há mordidas circulares em todo o corpo.
O médico se dirige para o estábulo onde encontra o segundo cadáver que apresenta grandes feridas de mordida. Ele também está coberto de uma secreção parecida com o filamento de uma teia. Enquanto examina o corpo, dois cavalos disparam de dentro do estábulo e por pouco não pisoteiam o médico. Atrás dos animais surge uma criatura bizarra, que parece misturar as piores características de uma enorme aranha e de um crustáceo cor de ferrugem.

Nathan é o primeiro a atirar e dois disparos de seu .38 acertam a coisa que continua avançando. Ela salta na direção de Lady Anne tentando mordê-la com suas quelíceras. O capitão Grahan dispara na coisa que emite um guincho antes de cair remexendo as patas.

Yeats comanda o grupo para dentro da casa antes que surja mais algum Parasita Dimensional.

Nenhum comentário: