segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Informações Obtidas

.
Nos dias que se seguem, os investigadores conduzem algumas investigações a respeito da Família Pellgraine:

- A família pertence á nobreza desde o início de 1700. As posses se mantém consolidadas embora ela experimente um período de estagnação não tendo crescido nas últimas duas gerações. O jovem Arthur é o único herdeiro da fortuna. Ele é considerado um boêmio, criticado pelos mais velhos, mas bem quisto pelos seus amigos que admiram sobretudo sua "mão aberta".

- O trágico acidente de carruagem que vitimou Reginald Pellgraine ocorreu há cerca de quatromeses durante uma forte tempestade. As autoridades decretaram que o evento foi uma fatalidade, a carruagem capotou depois que um dos cavalos que a puxava quebrou a perna. Reginald tinha 50 anos, era descrito como um homem íntegro, sério e segundo alguns tedioso.

- Lord Thomas Pellgraine nasceu em 1809. Seu interesse no ocultismo é bem registrado e possui fundamento. Alguns membros da Golden Dawn consultados extra oficialmente comentam que Thomas gozava de certa fama como feiticeiro. Outros afirmam que ele foi um grande estudioso do ocultismo. Sabe-se pouco a respeito de sua vida pessoal. Ele foi casado com Andrea Pellgraine que segundo boatos teria morrido em um sanatório cerca de um ano após a internação. Os jornais da época são vagos em detalhes a respeito da morte de Thomas, mas supõe-se que tenha ocorrido algum tipo de acidente. Na Tate Gallery, localizam um retrato de Thomas (no alto) e outro de Andrea Pellgraine (ao lado).

Nenhum comentário: