segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Epílogo

A morte de Arthur Pellgraine e de vários empregados de sua propriedade em Loughton é considerado uma grande tragédia. As autoridades chamadas para verificar a ocorrência julgam que o incêndio foi acidental.

Os investigadores ganham um novo aliado na Golden Dawn. William Butler Yeats, se torna um companheiro fiel e um defensor dos interesses dos investigadores na Ordem. Os membros do Círculo Interno pedem um relatório sobre os eventos e em seguida ordenam que o assunto seja tratado com total discrição por parte dos investigadores. Ninguém deve saber dos aconteciemntos em Loughton.

O grimório de Thomas Pellgraine passa a ser guardado no cofre do Templo Isis Urania, seu conteúdo é restrito aos membros do Círculo Interno.

Os ferimentos sofridos por John Matthews, William Nathaniel Barton e pelo Dr. Quayle felizmente saram sem maiores consequências.

O Dr. Quayle inicia uma terapia com o jovem pintor John Matthews para ajudá-lo a superar o trauma sofrido ao presenciar a visão "Do Além". As pinturas e obras de Matthews dali em diante passam a refletir a sua experiência.

Nenhum comentário: